Carregando...

Políticas de Troca

Política de Troca e Devolução

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução

  • Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto não serviu: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Condições do produto para a troca ou a devolução

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ;
  • Na embalagem original ;
  • Sem indícios de uso;
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.
  • Caso haja inconformidades na análise, devolveremos o produto sem aviso prévio.

Opções para troca

A troca poderá ser feita por:

    • Mesmo produto;
    • Valor em outro produto;

Quem paga o frete da troca?

 

O frete da troca é de responsabilidade do comprador, ou seja, você se responsabiliza pela devolução após comunicar nossa Central de Atendimento. E a Juliana Bonfim te reenvia o produto com cobrança de frete.
Em caso de devolução a restituição do valor pago é somente do produto subtraindo-se o valor do frete de envio. Você se responsabiliza pelo frete de devolução para nossa loja. Ex: Produto valor R$99,00 frete de 9,56 será reembolsado no valor de R$99,00. Caso tenha sido frete grátis na ida, o valor será integral do produto, exemplo de R$99,00. 

Restituições de valores

      • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Chic e Elegante não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nossa Loja;
      • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento da sua fatura e sempre após a devolução do produto em nossa Loja;
      • Não há restituição de valores referente ao frete na troca, devolução ou mesmo em caso de atraso na entrega por parte dos Correios;

Como nos avisar que você precisa trocar?

Você é atendido através do Fale Conosco ou pelo email vendas@julianabonfim.com.br. Para facilitar a troca,  informe também  o motivo da troca. Entraremos em contato com você respondendo seu email em até 48hs úteis (em até 02 dias úteis).

Como devolver o produto para troca?

      INSTRUCÕES PARA ENVIO DA MERCADORIA:
      • - Embalar a caixa original em papel proporcional ao tamanho da mercadoria .
      • - Prazo para postagem é de até 2 dias após nossa autorização para envio.